Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro Jardim Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A vítima estava caída junto à guia da calçada na rua Wilton Marques de Pereira com duas marcas de tiro nas costas e uma na axila esquerda. A Polícia Militar foi chamada ao local e já encontrou o rapaz morto.
A mãe do jovem foi chamada ao local e reconheceu o corpo do filho. Em seguida, disse aos militares que acredita que ele tenha caído em uma emboscada.
Segundo ela, o jovem estava em casa quando recebeu uma ligação por volta da meia-noite. Ele, então, saiu de casa e se encontrou com duas pessoas. A mãe ouviu que o tom da conversa entre eles estava alto, mas preferiu não intervir. Depois disso, o grupo saiu e a mãe só foi encontrar o filho já sem vida.
Ela apresentou o aparelho celular do jovem aos militares. Pelo WhatsApp dele, os policiais detectaram uma conversa com um conhecido da região. A suspeita sobre ele cresceu porque as mensagens haviam sido apagadas.
Ninguém foi preso. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal, e as informações já foram repassadas à Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Com O Tempo