Menu

VÍDEO: Rapaz é espancado após tentar defender garota que apanhava do namorado na rua

Na madrugada de segunda-feira (10), um rapaz de 20 anos, identificado como João Pedro Borges Gonçalves, foi agredido por Renan Campos, de 19, e um comparsa, Felipe de Castro, de 26. O motivo do espancamento foi o fato de a vítima ter tentado ajudar a namorada do agressor, que apanhava do mesmo em uma rua da cidade de Governador Valadares.

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança./ Foto: Reprodução/PMMGA agressão foi registrada por uma câmera de segurança./ Foto: Reprodução/PMMG

Segundo consta no boletim de ocorrência, João Pedro teria visto Renan agredindo a namorada, identificada apenas como F. B., de 15 anos. O rapaz que passeava de bicicleta no momento, saiu então em defesa da adolescente, dizendo que chamaria a polícia. Pouco depois, ele foi perseguido de moto e atacado pelo agressor e o outro homem.

João foi golpeado com chutes, socos e também com um capacete. A violência só parou quando o jovem começou a sofrer convulsões. No entanto, os agressores nada fizeram para ajudar. Eles ainda roubaram o celular da vítima. Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância.

Quando resgatado, ele foi levado ao hospital e chegou a ser liberado. Mas retornou à internação após sentir fortes dores na cabeça.

Os agressores, por sua vez, foram presos e responderão por lesão corporal e roubo.

Comportamento violento

De acordo com a polícia, o agressor já tinha histórico de violência. No início deste ano, a namorada havia estado na delegacia para solicitar medida protetiva contra ele, após sucessivas agressões.

Da Redação com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos