Uma mulher de 37 anos morreu nesse domingo (29) após se envolver em uma batida frontal com uma carreta na BR-365, na altura dos municípios de Araguari e Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O veículo pesado carregava 32 toneladas de cimento – o choque deixou o carro de passeio desfigurado.
Segundo os bombeiros, o motorista da carreta afirmou que seguia em uma subida da rodovia, no sentido Uberlândia, em baixa velocidade, já que carregava uma carga pesada, momento no qual ele visualizou um automóvel vindo na contramão. O motorista alega que ainda buzinou, mas não conseguiu evitar a batida.
Equipes do Samu e dos bombeiros se deslocaram para fazer o resgate da mulher, que estava sozinha no Palio branco, com placa de Patrocínio, município do Alto Paranaíba mineiro. “Foi realizado o rebatimento do teto com o uso do desencarcerador e a expansão do painel que estava sobre a vítima”, explica o Corpo de Bombeiros, por nota. No entanto, a mulher já estava morta.
Segundo os militares, as hipóteses consideradas são de que a mulher tenha dormido ao volante ou passado mal, já que no momento da batida não havia fluxo de veículos no local e o carro não fazia ultrapassagem, conforme foi relatado pelo caminhoneiro.
Com BHAZ com G1