Mais de 100 mil pessoas lotaram a Praça da Estação, segundo a Guarda Civil Municipal, para assistir ao show da rainha da sofrência em Belo Horizonte nessa segunda-feira (07). A cantora sertaneja Marília Mendonça se apresentou em um show de graça na capital de Minas Gerais pela turnê ‘Todos os Cantos’.
Os fãs de Marília Mendonça em Belo Horizonte curtiram em primeira mão a música inédita da cantora – ‘Graveto’.
“Deu para pegar o refrão? Vamos lá: Você virou saudade aqui dentro de casa. Se eu te chamo para o colchão, você foge para sala”, ensinou a cantora. A música vai compor o DVD que está sendo gravado nas 27 capitais do país pela turnê Todos os Cantos.
“Quero arrastar o chifre na Andradas”, brincou a advogada Lorena Peluso, de 27 anos. Ela veio com as amigas do trabalho para curtir o evento. “Minha música preferida é Supera. Espero que ela cante essa música”, complementou.
“Sou irmão da Marília Mendonça!”, afirmou o advogado André Mendonça. O rapaz, que tem uma irmã com o mesmo nome da cantora, disse que gosta das músicas, mas veio garantir que “Todo mundo vai sofrer”.
Segundo a Polícia Militar, a organização do evento solicitou um efetivo de policiais para um público de 20 mil pessoas.
Confusão
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um verdadeiro caos na Praça da Estação. Após o final do show da cantora sertaneja Marília Mendonça, arrastões, brigas e vandalismos contra o patrimônio público foram registrados por testemunhas.
Apesar dos registros, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal não registraram as ocorrências em seus sistemas. Nos vídeos, é possível ver o público correndo em direção à Praça Rui Barbosa, localizada no outro lado da Avenida dos Andradas.
No mesmo ponto, câmeras de celulares também registraram trocas de agressões entre dois homens. Ainda na Andradas, um homem foi filmado pendurado em um semáforo da via
Mais cedo, a Guarda Municipal prendeu um homem suspeito de esfaquear outro homem três vezes na Avenida dos Andradas. A vítima precisou ser levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Também nessa segunda, um áudio circulou nas redes sociais. Nele, o autor ameaçava realizar um “arrastãozinho de leve” na Praça da Estação durante o show de Marília Mendonça.
Veja abaixo alguns dos vídeos:
Com O Tempo e Estado de Minas