Um morador de rua teve 80% do corpo queimado na madrugada desse domingo (13), em Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem de 33 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital João XXIII. Até o momento, ninguém foi preso.
PM foi acionada no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, por volta das 6h da manhã. Testemunhas que estavam em um bar informaram aos militares que ouviram os gritos do homem. Ele estava coberto pelas chamas. A vítima dormia em uma cabana improvisada quando o fato aconteceu e a suspeita é de que alguém tenha ateado fogo contra ele e fugido.
Uma viatura do Samu atendeu a vítima, que foi internada em estado grave no Hospital João XXIII. Nenhum suspeito foi detido, mas câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a desvendar o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Funcionários do Hospital João XXIII informaram, na noite desse domingo, que o homem havia passado por cirurgia e estava na sala do pós-operatório.
Com Estado de Minas