Logo

Homem pisoteia e joga spray de pimenta em ex-namorada no aniversário dela

Uma mulher de 56 anos foi pisoteada pelo ex-namorado, de 49 anos, no dia do aniversário dela em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (12). O suspeito ainda jogou spray de pimenta na casa dela.

Rua onde fica a casa em que o crime foi cometido./ Foto: Street View/ReproduçãoRua onde fica a casa em que o crime foi cometido./ Foto: Street View/Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que teve um relacionamento com o suspeito durante nove anos e que recentemente ele começou a agredi-la com socos e enforcamento, o que fez com que ela terminasse o relacionamento.

A vítima pediu que o suspeito entregasse as chaves do apartamento dela, mas o homem não quis. Ela disse que já tinha escondido todas as facas, porque o suspeito a ameaçava dizendo que iria fazer com ela "algo que nunca se viu na cidade de Uberaba".

A mulher fez uma festa de aniversário e, depois que os convidados dela foram embora, o suspeito chegou ao apartamento bastante embriagado e ficou parado olhando para a vítima. Como ela não respondeu as investidas dele, o homem ficou nervoso, jogou a mulher no chão e começou a pisoteá-la.

A vítima começou a gritar e o homem jogou spray de pimenta em toda a casa e disse que falaria para todos que a culpa da briga e das agressões era da vítima. Antes de fugir, o suspeito disse que iria colocar fogo na casa da ex.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigações. O homem é procurado pela polícia.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks