Menu

Polícia Civil identifica mais uma vítima da tragédia de Brumadinho; 17 permanecem desaparecidas

Mais uma vítima da tragédia de Brumadinho foi identificada. Miraceibel Rosa, funcionário terceirizado da Vale, morreu aos 38 anos. Ele foi identificado por meio de exame de DNA, no Instituto Médico-Legal, nesta quarta-feira.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no dia 1° de novembro. Até o momento, 253 vítimas foram identificadas. Outras 17 pessoas continuam desaparecidas.

Um corpo, localizado no último dia 3 em um local conhecido como Remanso 03, ainda não foi identificado. De acordo com os militares, o estado de decomposição era bastante avançado. Por se tratar de um segmento de corpo, também não é possível afirmar se a localização resultará na identificação de nova vítima, o que já pode ter sido feito por meio de outro segmento encontrado em fases anteriores.

A Operação Brumadinho está quase chegando aos 300 dias. Nesta quarta-feira, somam-se 293 dias de buscas ininterruptas. São 91 bombeiros militares trabalhando com a ajuda de um drone, um cão e 161 maquinários. Nesta fase da operação, os militares atuam em 20 frentes de trabalho.

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos