Menu

Após bebedeira, homem brinca com faca e acerta irmão, que está internado em estado grave

Socorrido às pressas em estado inconsciente para o Hospital São Judas Tadeu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 37 anos está internado em estado grave após ser ferido com uma facada na barriga. O autor do golpe que por pouco não ceifou a vida dele é o próprio irmão, um homem de 27 anos detido após o crime, na noite dessa segunda-feira (02). À polícia, ele contou ter atingido o irmão durante uma brincadeira, antecedida por uma bebedeira.

Crime aconteceu na Alameda Maritacas, em Ribeirão das Neves./ Foto: Street View/ReproduçãoCrime aconteceu na Alameda Maritacas, em Ribeirão das Neves./ Foto: Street View/Reprodução

Quando os militares chegaram à casa onde os irmãos vivem, no bairro Jardim Colonial, encontraram o mais velho caído no chão com um grande ferimento na barriga e as vísceras expostas. Sobre o corpo dele, como registrado na ocorrência, estava o irmão mais novo, tentado ampará-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o imóvel e resgatou o homem para a unidade de saúde em Ribeirão das Neves. A reportagem entrou em contato com a comunicação do município para saber qual o atual estado de saúde dele, mas ainda não obteve retorno.

Bebedeira e brincadeira

Aos militares, o suspeito do crime contou ter bebido excessivamente àquela noite, junto com o irmão mais velho e um amigo em comum. Durante uma costumeira brincadeira, acabou atingindo o irmão, que tem 37 anos, na barriga. Esta versão foi corroborada pela testemunha, o amigo dos irmãos. No entanto, nenhum dos dois detalhou durante o registro da ocorrência qual era a brincadeira feita entre eles. O homem de 27 anos acabou preso em flagrante, assim como a faca usada no crime foi apreendida. Após o registro, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos