Menu

Após esconder gravidez, mulher tem bebê dentro de casa e o coloca em um saco plástico

Após esconder a gestação da família, uma mulher de 26 anos deu à luz dentro de casa e tentou esconder a criança em um saco plástico. O caso aconteceu no sábado (07), em Caratinga, na Zona da Mata. O bebê foi levado à maternidade do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em estado grave, mas não resistiu e morreu no domingo (08).

Caso ocorreu em Caratinga, na manhã do último sábado (07)./ Foto: Street View/ReproduçãoCaso ocorreu em Caratinga, na manhã do último sábado (07)./ Foto: Street View/Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher escondeu a gravidez dos familiares com o uso de uma cinta na barriga. No sábado, disse à família que estava com fortes dores e ia buscar atendimento médico. Logo que ela saiu de casa, sua madrasta fez uma busca no quarto da jovem e encontrou o bebê enrolado em um saco plástico, dentro de uma caixa, escondida sob algumas cobertas.

Quando perguntada sobre o que aconteceu, a mulher disse que não sabia que estava grávida até o momento do parto. No momento do nascimento do menino, ela teria tido a impressão de que ele estava sem vida e, por isso, o enrolou em uma sacola e o deixou dentro de uma caixa.

Além do bebê, a mãe teve de ser internada na maternidade. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Em junho deste ano, uma bebê com poucos dias de vida foi encontrada em uma sacola no bairro Salatiel, também em Caratinga. A menina, que estava sem roupas, foi abandonada em uma escadaria da Rua dos Operários em frente a uma casa. Uma moradora encontrou a menina e a criança foi salva.

Com Hoje em Dia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos