Menu

Policial militar mata suspeito durante roubo a motel em Belo Horizonte

Um policial militar da Bahia matou um suspeito durante um roubo a um motel no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (09). O policial estava hospedado no motel quando três criminosos começaram a roubar os funcionários e hóspedes do local.

Roubo foi às margens da Via Expressa./ Foto: Reprodução Google Street ViewRoubo foi às margens da Via Expressa./ Foto: Reprodução Google Street View

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), três homens chegaram armados e abordaram a caixa do motel com uma faca e duas pistolas. A mulher, uma gerente e duas funcionárias tiveram os pertences roubados e foram trancadas em uma sala.

Os suspeitos foram então até os quartos dos clientes e primeiro roubaram um casal, depois seguiram para o quarto onde estava o soldado, que disse ter se sentido ameaçado pelos criminosos, que viram sua arma e poderiam atirar contra ele.

O policial pegou a pistola que estava na cabeceira da cama e atirou contra um dos suspeitos. O policial se apresentou ao Batalhão da PM e teve a arma apreendida.

Os outros dois ladrões fugiram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Com o bandido morto foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O celular do homem morto foi recolhido e entregue a perícia da Polícia Civil que esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Justiça Militar.

O dono do motel disse que os assaltos no local não são frequentes. Segundo ele, os funcionários ficaram bastante assustados dessa vez visto que houve uma morte no local. Como o estabelecimento tem câmeras de segurança, as imagens foram cedidas para a Polícia Civil para ajudar na identificação dos suspeitos.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos