O corpo de Luiz Antônio da Silva Rodrigues, motorista de aplicativo de 25 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (9). Por parte da família, havia esperança de que o rapaz estivesse vivo, mas não foi o caso.
A informação foi divulgada depois de confirmação da família, que reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O rapaz, que apresentava ferimentos no pescoço, foi encontrado às margens da BR-040, na altura do Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. O último contato que Luiz fez foi com a namorada, na manhã de sábado.
Luiz saiu de casa para trabalhar na última sexta e não voltou mais. Também nessa quinta-feira, o carro do rapaz, um carro modelo Gol branco, placa PZN-1817, foi encontrado pela Polícia Civil, durante uma ocorrência de tráfico de drogas. Segundo a corporação, dois homens foram conduzidos e autuados em flagrante.
Ainda de acordo com a polícia, “todas as informações já estão sendo checadas, e diligências ininterruptas estão sendo realizadas para apuração do caso”.
Com Estado de Minas