Logo

Mulheres passam mal depois de beber refrigerante, em Ipatinga

Uma garrafa PET de dois litros de refrigerante vai ser encaminhada para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte. Em seu interior havia uma substância não identificada e que provocou mal-estar em duas pessoas moradoras da rua Petrolina, no bairro Caravelas, em Ipatinga.

Foto ilustrativaFoto ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada pela família no último dia 10 depois que duas irmãs, L.R.ES., de 30, e L.R.E.S.J., de 33 anos, passaram mal após beberam uma Fanta sabor guaraná. As duas mulheres relataram que sentiram enjoos e vomitaram. Elas observaram que no interior da garrafa de dois litros havia uma substância estranha.

O refrigerante foi comprado em um bar nas proximidades de onde a família mora. Outras cinco pessoas beberam também o guaraná, das quais, quatro são crianças, mas elas não se queixaram de nenhum problema. Os policiais militares informaram ao Diário do Aço que foi feita a ocorrência a pedido dos familiares.

O perito de plantão foi acionado pela PM e determinou o recolhimento da garrafa com a sobra do refrigerante, material que será encaminhado para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, com o objetivo de tentar identificar a substância no líquido. O caso está em investigação.

Com Diário do Aço



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks