Menu

Pai e filho de 1 ano e meio são mortos no sofá de casa em cidade mineira

Pai e filho foram assassinados dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (21), em Nanuque, cidade localizada no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 22 anos, estava deitado no sofá com o filho, uma criança de 1 e 6 meses, quando três homens encapuzados entraram na casa e efetuaram os disparos.

Foto: Street View/DivulgaçãoFoto: Street View/Divulgação

O menino foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Pronto Atendimento (HPS) de Nanuque, no entanto, o médico de plantão informou à PM que a criança já chegou morta à unidade. Segundo o médico, o menino apresentava cinco perfurações de arma de fogo, sendo uma na boca. O pai foi socorrido pelo Samu na residência, no entanto, morreu no local.

Aos militares, a mãe do homem e avó da criança contou que escutou um barulho do lado de fora da casa e quando foi conferir o que seria, percebeu que a moto da vítima estava no chão e que, logo depois, viu três homens encapuzados entrando na casa e já atirando no filho, atingindo a criança também, que estava deitada no sofá ao lado do pai.

A irmã do homem disse aos policiais que não tem suspeita sobre a autoria do crime, mas relatou que o irmão reclamava de pessoas que queriam tomar a boca de fumo que ele comandava. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio.

A Polícia Civil está investigando o caso. A principal suspeita para o assassinato é acerto de contas do tráfico. A polícia ainda não tem suspeitos e ninguém foi preso até o momento.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos