Logo

Minas tem, pelo menos, nove mortos e 14 desaparecidos após chuva dessa sexta

Minas Gerais tem, pelo menos, nove mortos e 14 desaparecidos após a chuva que atingiu o Estado entre essa sexta-feira (24) e este sábado (25). Três mortes foram registradas em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, quatro em Betim, também na região metropolitana e duas na Vila Bernadete, no Barreiro, em Belo Horizonte.

Trabalhos de resgate no bairro Duque de Caxias em Betim — Foto: Ronaldo SilveiraTrabalhos de resgate no bairro Duque de Caxias em Betim — Foto: Ronaldo Silveira

Ibirité

Em Ibirité, uma mãe de 25 anos e seus filhos de 6 meses e de 6 anos morreram soterrados após o desabamento da casa da família na Vila Ideal nesta sexta. 

Betim

Já em Betim quatro corpos foram encontrados neste sábado pela manhã após um soterramento no bairro Duque de Caxias.

Também em Betim duas pessoas estão sob os escombros de um barranco que cedeu sobre casas no bairro Jardim Teresópolis.

Vila Bernadete

Outras nove pessoas foram soterradas em um desmoronamento na Vila Bernadete, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Pelo menos cinco casas foram soterradas pelo desabamento de um barranco no local. Duas pessoas foram dadas como mortas e outras sete estão desaparecidas. O desmoronamento aconteceu por volta das 22h, quando chovia forte na capital.

Engenho Nogueira

Bombeiros trabalham na manhã deste sábado para resgatar três crianças e dois adultos soterrados no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Uma casa desabou sobre as vítimas. Os militares estão utilizando jatos d'água para tentar resgatar as vítimas.

Ainda nesta manhã, o tenente-coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil estadual vai dar uma coletiva falando sobre os estragos e vítimas.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks