Menu

Vendedora de BH morre ao desembarcar de avião em Milão; família busca respostas

Uma vendedora de Belo Horizonte morreu ao desembarcar de um voo da Latam, no aeroporto de Milão, na Itália, no sábado (8). Luana Araújo de Miranda, de 29 anos, fazia a primeira viagem internacional quando sofreu um mal súbito e precisou de atendimento médico.

Segundo a família, era a primeira viagem internacional de Luana - Foto: Álbum de família/ReproduçãoSegundo a família, era a primeira viagem internacional de Luana - Foto: Álbum de família/Reprodução

De acordo com familiares da vítima, a jovem trabalhava em uma perfumaria no shopping Pátio Savassi, na região Centro-Sul. Serão feitos dois exames médicos que poderão indicar a causa da morte.

"Já entramos em contato com o consulado brasileiro, que está nos ajudando. As autoridades médicas vão fazer uma autópsia e analisar os laudos da ambulância que fez o resgate e do prontuário médico", disse Mariana Araujo de Miranda Souza, irmã de Luana.

A mãe delas faleceu no ano passado, em decorrência de um câncer, e os parentes mais próximos realizaram exames, indicando que todos estavam bem. "Não sabemos o que pode ter acontecido, estamos muito tristes. Era a segunda viagem dela, a primeira internacional", lamentou Mariana.

Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que se sensibiliza com o ocorrido e que está prestando a assistência necessária aos familiares da passageira.

Com Hoje em Dia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos