Menu

Há excelentes campeonatos para seguir futebol online: depois da derrota do SL Benfica, a Liga NOS está ao rubro

Se você gosta de seguir esportes na internet, provavelmente já viveu a situação de querer verificar um resultado de um time pelo qual torce, e não conseguiu encontrar em lado algum! Por isso, temos que lhe recomendar o site da 777Score, onde pode consultar todos os dados, o calendário, as escalações e muito mais. É a melhor forma de consultar futebol online.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Por exemplo, tem seguido o campeonato português? A Liga NOS está ao rubro desde a derrota do Sport Lisboa e Benfica no Estádio do Dragão, do Futebol Clube do Porto, num jogo onde atuaram vários jogadores brasileiros: Alex Telles, Otávio ou Soares, do lado dos portistas, e Carlos Vinícius no time encarnado do Benfica. Estes são dois clubes que já projetaram vários jogadores brasileiros na Europa. Recorde:

• David Luiz, zagueiro do Arsenal;

• Casemiro, volante do Real Madrid;

• Hulk, extremo que joga atualmente no Shanghai SIPG Football Club, da China;

• Ederson, goleiro do Man City;

• Éder Militão, zagueiro do Real Madrid:

• e mais, muitos mais!

Por isso, se seguir o campeonato de Portugal, vai estar sempre a par das novas revelações que vão despontar no futebol mundial. Depois da derrota do SL Benfica, o FC Porto ficou apenas a quatro pontos da liderança, e ainda há meio campeonato para disputar - e se o futebol não for muito bom, pelo menos terá uma amostra das terríveis arbitragens portuguesas. É uma excelente desculpa para acompanhar mais futebol online.

Neste campeonato, apenas o primeiro lugar permite acesso direto à Liga dos Campeões, que implica, por sua vez, muito dinheiro a entrar nos cofres do clube. Por isso, a tensão está ao nível máximo e pode cair para qualquer um dos times.

Outras rivalidades do campeonato português:

Há mais equipes importantes no campeonato português. O Sporting Clube de Portugal, antigo clube de Jorge Jesus, tem atravessado uma fase muito complicada desde a saída do seu técnico. Entretanto, vários adeptos, num ato selvagem de terrorismo, invadiram o balneário da equipe, e tem sido difícil para recuperar desse acontecimento. Estão atualmente no terceiro lugar do campeonato, numa disputa acesa com o Sporting Clube de Braga.

Ambos têm alguns jogadores de renome e que vão ser grandes estrelas na Europa em breve. O Sporting Clube de Portugal já formou excelentes jogadores (como Cristiano Ronaldo ou Luís Figo), e tem atualmente alguns jogadores muito conhecidos na América do Sul (como Wendel, meio-campista das seleções jovens do Brasil, ou Marcos Acuña, defesa lateral argentino) mas o Sporting Clube de Braga vendeu recentemente o seu atacante Trincão ao FC Barcelona, numa transferência avaliada em 31 milhões de euros (cerca de 140 milhões de reais). Há vários jogadores de renome no campeonato português.

A melhor forma de seguir o campeonato de Portugal é através do site da 777Score, que tem todos os resultados, escalamentos, próximos jogos e muito mais. O acesso é totalmente gratuito, e pode fazê-lo a partir do computador ou do seu celular. Não perca esta oportunidade de acompanhar o campeonato português.

Da Redação



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos