Logo

Homem é baleado e outro ferido durante confusão na Praça da Estação, em Belo Horizonte

Um homem foi baleado e outro ficou ferido em uma confusão durante uma apresentação musical de crianças, na noite deste domingo (23), na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte.

Foto: Re/ilustrativaFoto: Re/ilustrativa

Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou quando um grupo tentou invadir o local onde seria feita a apresentação musical do grupo de crianças que fazem parte de um projeto social da responsabilidade de um sargento que estava armado.

Na confusão, de acordo com a PM, tentaram roubar o revólver do policial. Um dos criminosos P.H.M.S., de 18 anos, foi apontado pela PM como parte do grupo que tentou pegar a arma do policial. Ele já tem passagem por tráfico, roubo e furto.

G. C., de 50 anos, que não tinha envolvimento com a briga, recebeu um tiro no abdômen . Ele foi socorrido, pelas equipes de socorro que estavam no local, e encaminhado para o Hospital João XXIII, onde encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e corre risco de vida.

Já P.H.M.S., acusado de envolvimento na confusão teve ferimentos leves na cabeça, e foi socorrido e encaminhado para o mesmo hospital, sem nenhum risco de vida.

O sargento foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o ocorrido.

A PM informou que vai fazer uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.

Da Redação com G1/MGTV



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks