Menu

Teve o celular levado no Carnaval? PM recupera 50 aparelhos furtados; veja como recuperar

Se você teve o celular roubado ou furtado durante o Carnaval de BH, há uma esperança de ter seu aparelho recuperado. A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (24), no Centro da capital mineira, um grupo especializado exatamente nesse tipo de assalto. Nada menos do que 50 celulares foram recuperados.

rouboroubo

Três mulheres foram presas com as dezenas de aparelhos. Ao BHAZ, o tenente Eliardo Ferreira, do Batalhão Rotam, contou que chegou até as suspeitas após uma vítima procurar a polícia. “O rapaz disse que foi roubado nesta manhã, mas que o aparelho, um iPhone, tinha rastreador. Conseguimos encontrar o grupo próximo da rodoviária”, diz.

As mulheres são estrangeiras – duas do Chile e uma da Colômbia – e atuavam em BH desde a última sexta-feira (21). “Com elas encontramos aparelhos de diversas marcas: Samsung, Apple e alguns aparelhos que custam até R$ 11 mil”, ressalta o militar.

A PM segue à procura de outros integrantes da quadrilha.

Como recuperar o celular?

Os aparelhos celulares que têm queixa de roubo ou furto poderão voltar para os donos. Para que isso aconteça, o cidadão precisará se deslocar até a Delegacia de Plantão II.

“As vítimas podem ir até a Deplan II para verificar se o aparelho está entre os que foram recuperados. Para poder recuperar o produto, será preciso apresentar o Boletim de Ocorrências ou a nota fiscal. Com este procedimento, o delegado vai restituir o produto roubado”, explicou.

A Deplan II está localizada na rua Conselheiro Rocha, 321, no bairro Floresta.

Com BHAZ



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos