Menu

Carro com funcionários da Vale bate em caminhão na BR-040 e três pessoas ficam feridas

Um homem de 40 anos foi socorrido em estado grave na manhã desta quarta-feira (26) após uma batida entre carro e caminhão na BR-040, na altura do município de Congonhas, na região Central de Minas Gerais. O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros retirou a vítima do ponto onde o acidente aconteceu e a encaminhou ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte.

Carro ficou completamente destruído após o choque frontal com um caminhão na BR-040./ Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCarro ficou completamente destruído após o choque frontal com um caminhão na BR-040./ Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Outros dois passageiros do carro, um homem também de 40 anos e outro de 37, acabaram levemente feridos após a colisão e foram rapidamente socorridos por uma ambulância da Via 040, concessionária responsável pelo trecho, para o Hospital Materdei, também na capital.

A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) e, de acordo com os bombeiros, todos os três feridos são funcionários da Vale – as instalações da mineradora na região ficam próximas ao ponto onde o acidente aconteceu. Aliás, o helicóptero para resgate pousou na entrada da Vale, apenas cerca de 100 metros do lugar onde foi a batida.

Os três empregados saíram de Conselheiro Lafaiete ainda nas primeiras horas desta quarta e viajavam com destino à Mina do Pico, ponto onde a mineradora atua em Itabirito. Questionada, a Vale declarou que está prestando toda a assistência necessária aos empregados e aos familiares deles.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos