Menu

Minas Gerais tem 498 casos confirmados 47.078 estão em investigação com suspeitas e 6 óbitos de Coronavírus

Minas Gerais tem até o momento são 47.078 casos suspeitos para COVID-19 e 498 casos foram confirmados. Oitenta e quatro (84) óbitos estão em investigação e permanecem seis (6) óbitos confirmados.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Os óbitos em investigação suspeitos de COVID-19 que aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas, até o momento foram 125 óbitos suspeitos, sendo 35 descartados para COVID-19.

Considerando que o Ministério da Saúde classificou todo o país como transmissão comunitária, além da necessidade de qualificar as informações sobre a circulação do Coronavírus em Minas Gerais, a partir de 23/03/2020 o Boletim Informativo Diário COVID-19 publicará o detalhamento apenas dos casos confirmados.

Ressaltamos que a distribuição dos casos suspeitos por município, bem como casos descartados e notificados, serão atualizadas diariamente, através do site www.saude.mg.gov.br/coronavirus. A partir de 27/03/2020 os casos suspeitos de COVID-19 passaram a ser notificações no E-SUS VE, novo sistema disponibilizado pelo Ministério da Saúde. Considerando o processo de transição e a instabilidade do novo sistema, ainda não é possível extrair um relatório completo, que detalhe o número de casos por município.

Da Redação com AM



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos