Menu

Minas Gerais já tem 64 cidades com casos confirmados do novo coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou um novo boletim epidemiológico nesta segunda-feira (6) e nele constam que 64 cidades mineiras já contam com pelo menos um caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). Ao todo, são 265 pelo interior, ou 50,5% do total, já que a capital Belo Horizonte concentra 49,5% das infecções.

Foto: Re/ilustrativaFoto: Re/ilustrativa

Juiz de Fora é a campeão em notificações, com 39; seguida de Nova Lima, que tem 37, ambas sem óbitos confirmados. Uberlândia completa a lista das três primeiras do interior, com 33 casos, além de duas mortes confirmadas. Mariana, Montes Claros e Ouro Fino sõ as outras cidades em que pelo menos uma pessoas já morreu em decorrência do novo vírus.

Mortes

Segundo Boletim divulgado hoje (06) há nove mortes confirmadas em decorrência do coronavírus em Minas.

Minas Gerais divulgou em seu novo boletim de hoje que investiga 119 óbitos por suspeita de covid-19, superando os números de ontem que eram de 85 mortes.

Fantástico

O estado foi alvo de uma matéria no Fantástico ontem (05) apontou Minas Gerais como o Estado com o maior números de mortes suspeitas pela Covid-19 no Brasil.

Na quinta-feira passada (02) ainda foi divulgado uma investigação que estava sendo conduzida pelo Ministério da Saúde apontava que a primeira morte no Brasil pelo coronavírus correu em Minas Gerais em 23 de Janeiro, uma idosa de 75 anos teria sido a primeira vítima fatal do vírus no país.

Resumo dos casos de coronavírus em Minas nesta segunda-feira

- 525 casos confirmados em Minas
- 47.715 casos suspeitos
- 9 mortes confirmadas
- 119 óbitos em investigação
- 260 infecções em Belo Horizonte

Da Redação com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos