Logo

Briga de trânsito entre PMs em Esmeraldas deixa um baleado que morre em pronto-socorro de BH

O policial militar Rugley Alves da Costa baleado após uma briga de trânsito morreu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, informou a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (1º) em Belo Horizonte. O conflito foi na tarde deste domingo (31) em Esmeraldas, na Região Metropolitana.

Foto: Ilustrativa/Divulgação Foto: Ilustrativa/Divulgação

De acordo com a PM, dois militares estavam de folga e com trajes civis. A confusão começou após o avanço de sinal por parte de um dos veículos, em um cruzamento da cidade. Além disso, o motorista que cometeu a infração teria feito uma manobra arriscada.

Ainda segundo a PM, um dos militares saiu do veículo com uma arma em punho, o que provocou a reação do outro policial, que fez os disparos. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida mais de uma vez.

O homem baleado foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e encaminhado, em estado grave, para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O policial que atirou foi conduzido para a 6ª Companhia da Polícia Militar, em Esmeraldas, onde será feito o Auto de Prisão em Flagrante.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks