Logo

Motorista desobedece ordem de parada da polícia, avança sinal, atinge dois veículos e mata motociclista, em BH; veja vídeo

Um motociclista morreu e outro ficou ferido após o motorista de um carro avançar o sinal vermelho e atingir duas motos na Avenida Amazonas, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde dessa sexta-feira (07).

Acidente na avenida Amazonas deixou um motociclista morto e um ferido./ Foto: Herbert Cabral/ TV GloboAcidente na avenida Amazonas deixou um motociclista morto e um ferido./ Foto: Herbert Cabral/ TV Globo

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo Siena foi abordado por uma viatura policial, que deu ordem para que ele parasse o veículo, mas ele não obedeceu e avançou o sinal vermelho, atingindo as duas motocicletas.

Depois de finalmente conseguir abordar o homem, a Polícia Militar descobriu que ele estava armado. Ele foi preso por porte ilegal de armas. Ainda não há informações sobre se ele também ficou ferido na batida.

O motociclista ferido foi atendido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital João XXIII.

Inês Neves Lobo, gerente de uma loja de pneus, em frente ao local do acidente contou que estava no canteiro da avenida esperando para atravessar quando tudo aconteceu. “Ainda bem que eu não atravessei com o sinal aberto”, contou.

Segundo a testemunha, o motorista avançou o sinal, bateu nos motociclistas e, em seguida, atingiu um poste. Ela disse que com a batida, o condutor ficou assustado, abriu a porta do veículo e fugiu.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks