Logo

Casal é encontrado morto em cachoeira de Poços de Caldas

Um casal foi encontrado morto em uma pequena cachoeira na tarde da última sexta-feira (11) na zona leste de Poços de Caldas (MG). Não foram identificados sinais de violência no homem e na mulher.

Foto: Rota 21 – ReproduçãoFoto: Rota 21 – Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas que colocavam uma cerca viram as duas vítimas chegando de mototáxi, por volta das 9h, na cachoeira que fica na avenida Leonor Furnaleto Delgado, conhecida como Estrada da Cachoeirinha, e depois sentando na margem da cachoeira.

Depois, por volta das 13h, crianças foram nadar na cachoeira e encontraram o corpo da mulher boiando, segundo os militares. Eles acionaram a Polícia Militar que comunicou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros resgataram o corpo da mulher e, ao realizar mergulho no local, encontraram o corpo do homem, submerso a aproximadamente dois metros de profundidade.

A mulher foi identificada como Fabiana Darli da Silva, de 45 anos. O homem ainda não foi identificado, já que não havia documentos dele no local.

Os corpos foram encaminhados para o serviço funerário. A princípio não foram identificados sinais de violência nos corpos. Até esta publicação, a perícia civil estava no local para apurar as circunstâncias.

Com G1 Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks