Menu

Polícia Civil faz exumação do corpo de jovem que morreu após cirurgias estéticas em BH

A Polícia Civil faz, na manhã desta sexta-feira (18), a exumação do corpo de Edisa de Jesus Soloni, de 20 anos, que morreu depois de realizar cirurgias plásticas em uma clínica de Belo Horizonte.

Cabeleireira Edisa de Jesus Soloni passou mal após procedimento. — Foto: Reprodução/Redes sociaisCabeleireira Edisa de Jesus Soloni passou mal após procedimento. — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Justiça autorizou a exumação nessa quinta-feira (17). A polícia quer saber mais detalhes sobre a causa da morte e se houve erro médico.

Pessoas ligadas à clínica Belíssima, onde Edisa fez as cirurgias, estão sendo ouvidas. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a Vigilância Sanitária vai fazer, nos próximos dias, uma vistoria no local.

O delegado Vinícius Dias, responsável pelas investigações pediu à Justiça a suspensão temporária das atividades da clínica até o fim do inquérito. Edisa morreu no último sábado (12). Ela passou mal depois de fazer três cirurgias plásticas. Em seguida, foi levada pra um hospital, mas não resistiu.

A assessoria da clínica afirmou que está colaborando com as autoridades e que ainda não recebeu determinação para fechamento, mas decidiu de forma voluntária suspender as cirurgias temporariamente.

Com G1 Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos