As imagens de uma câmera de segurança de um agressor de uma mulher apanhando em uma praça pública de João Monlevade, a 114 km de Belo Horizonte, chamaram a atenção dos internautas, nesta segunda-feira (2). Depois de atacar a vítima que andava pela rua, o homem foi espancado com chutes e socos por três pessoas que testemunharam o ataque anterior.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, a mulher, de 30 anos, tinha acabado de sair de um sacolão quando foi assediada pelo agressor. Depois de se afastar dele, a vítima foi perseguida, agarrada pelos cabelos no meio da Praça da Dama e agredida com socos.
Em seguida, três homens que estavam no local partem para a ação violenta contra o agressor da mulher. Com a violência do espancamento, o homem chega a desmaiar, segundo a polícia.
A vítima informou que não conhece o agressor que teria sido perseguida por não ter cedido ao assédio violento. Ele chegou a tentar passar as mãos no corpo da mulher e dizer que estava armado.
Antes de ser encaminhado para a delegacia, o agressor recebeu atendimento médico no Hospital Margarida, de João Monlevade. Os três homens que aparecem espancando o agressor da vítima não foram localizados pela polícia.
Veja o vídeo do assédio e das agressões:
Da Redação com R7