Menu

Bar de Belo Horizonte oferece 20 litros de chope para quem encontrar criminoso que furtou o estabelecimento

Uma promoção um tanto quanto inusitada causou polêmica nas redes sociais. Tudo começou após uma choperia de Belo Horizonte ser furtada. O estabelecimento fica na avenida do Contorno, na Savassi, na região Centro-Sul da capital. Depois do assalto, a empresa divulgou imagens da ação do criminoso e ofereceu 20 litros de chope para quem o encontrasse.

 Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu na madrugada do último domingo (22), por volta de 5h40. Foram levados R$ 390 e um tablet.

Nas redes sociais, a choperia divulgou imagens do criminoso e escreveu: “Caso saiba do paradeiro do mesmo, chame a polícia. Faça um vídeo ou tire fotos do momento da captura e ganhe o chope”.

“Atenção!!! Não se aproxime do indivíduo, se trata de um bandido e pode ser perigoso. Acione a polícia e deixe que eles façam a abordagem”, completou.

A empresa ainda promete “sigilo absoluto” e fala para que, caso o cliente capture o suspeito, mostre o vídeo para um atendente ou envie pelas redes sociais. “Seu chope está te aguardando super herói!!! Vamos hospedar esse indivíduo na pousada sol quadrado”, termina a postagem.

Porém, a publicação repercutiu negativamente nas redes sociais. Muitos internautas disseram que a publicaram incitava violência e que o caso devia ser resolvido pela polícia. A empresa decidiu suspender a promoção. “Somos ruins de promoção, então continuamos sem promoção nenhuma. Porém precisamos do seu carinho”, diz nota que o bar postou nas redes sociais.

Na nova postagem, o estabelecimento fala do furto e diz que conta com o carinho dos clientes. “Falamos com você que é cliente e sabe que as lojas são um ambiente frequentado por todos. Só não são bem-vindos pessoas ruins, de energia negativa ou que não aceitem escolhas pessoais dos outros clientes e frequentadores do bar.”

Com Itatiaia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos