Um homem de 34 anos ficou dois dias caído em uma ribanceira na MG-190, próximo a Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O carro que ele dirigia despencou no último sábado (5) e somente na segunda-feira (7) ele foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar, ele foi resgatado com fraturas na coluna, desidratado e confuso. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Monte Carmelo, mas nesta quarta-feira (9) precisou ser transferido para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Triângulo Mineiro.
Ainda de acordo com a polícia, o homem trabalha com o fornecimento de cestas básicas e, no último sábado, quando estava voltando para casa, a caminhonete que ele dirigia capotou e ficou caída em uma ribanceira. Como não chegou em casa, a família informou à Polícia Militar que o homem estava desaparecido.
Os militares iniciaram as buscas em hospitais da região, mas sem sucesso. Depois usaram as câmeras de segurança de empresas e postos de gasolina das estradas e viram onde o motorista tinha passado pela última vez. Foram feitas buscas por meio de um drone e a caminhonete foi encontrada na segunda-feira.
A quantidade de árvores no local onde ele caiu impedia que a caminhonete fosse visualizada da estrada e por isso ninguém tinha percebido o acidente antes. O homem foi encontrado com vida, porém desidratado e bastante confuso. Ele não conseguia se mexer por causa das fraturas na coluna.
Com O Tempo