O corpo do homem de 52 anos que caiu de uma cachoeira ao tentar fazer uma selfie e se afogou no rio Lambari, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (8). A vítima fazia um passeio com a esposa na quarta-feira (6) quando se desequilibrou.
O corpo do homem, que é natural de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais por volta das 14h30 de ontem, depois de três dias de buscas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi removido do local.
De acordo com a esposa da vítima, eles estavam na cachoeira Troia, no rio Lambari, quando o companheiro quis fazer um registro fotográfico. O homem subiu até o ponto mais elevado para tirar a selfie, mas acabou perdendo o equilíbrio e caiu nas correntezas do rio.
Ainda na quarta-feira, os militares fizeram buscas por cerca de 10 km do rio e ainda não haviam localizado a vítima. O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a evitarem aproximar da queda d’água em cachoeiras com o objetivo de evitar afogamentos. Outra orientação é não entrar nas águas se não conhecer o lugar.
Da Redação com BHAZ