Logo

Homem é preso após espancar cão até a morte em Cava Grande, interior de Minas

Um homem, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (26) após espancar um cachorro até a morte no distrito de Cava Grande, em Mariléia, no Vale do Aço. As agressões foram filmadas por câmeras de segurança de uma casa e o dono do imóvel levou as imagens, registradas na quinta-feira (25), até a Polícia Militar (PM).

Foto: Reprodução câmeras de segurançaFoto: Reprodução câmeras de segurança

De acordo com a PM, por meio do vídeo foi possível identificar o homem e ir até a casa dele. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que não queria matar o cachorro e sim espantá-lo por ele estar doente e ter passado sarna para moradores e outros animais da região.

O homem relatou que deu uma paulada no animal e percebeu que ele estava agonizando, por causa disso, na versão do suspeito à polícia, ele terminou de matar o cachorro para "diminuir o sofrimento" dele. Nas imagens é possível ver que assim que o cão vê o suspeito com o pedaço de pau, ele tenta fugir, mas é atacado.

O cachorro foi colocado em um saco plástico e jogado em uma mata. O pedaço de madeira usado nas agressões e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil que vai investigar o caso.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks