Menu

Trágico: Corpo de menino de 11 anos que se afogou em rio é encontrado no interior de Minas

Familiares disseram para o Corpo de Bombeiros que o menino caiu no rio depois do galho em que ele segurava-se enquanto molhava o rosto quebrar-se; ele foi arrastado pela correnteza.

Foto: Reprodução / Corpo BombeirosFoto: Reprodução / Corpo Bombeiros

O corpo de uma criança de 11 anos que se afogou foi encontrado por bombeiros na tarde de sábado (27) em um rio do município de Claro das Poções, na região Norte de Minas Gerais.

O menino desapareceu na sexta-feira (26) após cair por acidente no córrego conhecido como “Mata Égua” na fazenda Santo Antônio.

Familiares da criança contaram para o Corpo de Bombeiros que, à hora da queda, o menino teria se abaixado para molhar o rosto no rio enquanto segurava-se a um galho seco. Entretanto, no instante em que aproximava-se do rio, o galho quebrou e, em desequilíbrio, a criança caiu.

Parentes tentaram puxá-lo, mas, em função da correnteza, não conseguiram pegá-lo. Segundo informações dos militares, o rio estava cheio em função das chuvas que atingiram a região nos últimos dias, o que dificultou o resgate.

Buscas começaram na sexta-feira, mas corpo só foi encontrado nesta sábado. Ele foi entregue a uma funerária e seria transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, também no Norte do Estado.

Da Redação com OTempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos