Menu

Suspeito de matar e enterrar a mãe é preso pela PRF no interior de Minas

No início da noite dessa sexta-feira (23), policiais militares foram até uma casa na rua Ucrânia, no bairro Industrial na cidade de Santana do Paraíso, investigar uma denúncia de homicídio e ocultação de cadáver.

 Foto: PRF / Divulgação Foto: PRF / Divulgação

No quintal da casa, os militares encontraram uma cova rasa e dentro havia o corpo de uma idosa de 78 anos, com um ferimento de corte no pescoço.

Testemunhas disseram que viram o filho da idosa cavando o buraco e que nesta manhã ele teria saído de bicicleta, carregando uma mala de viagem e não retornado, além disso a idosa teria desaparecido.

O crime causou grande comoção na cidade, uma vez que a idosa era uma integrante da Igreja Assembleia de Deus e muito conhecida em Santana do Paraíso.

Militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da idosa da cova e após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi levado ao necrotério.

Trabalhos de investigação apontaram que o suspeito teria entrado em um ônibus com destino a cidade de Juiz de Fora, onde o pai reside.

Por volta das 21h40, a Polícia Rodoviária Federal recebeu a informação de que o suspeito estaria em João Monlevade, então uma equipe fez rastreamentos e localizou o suspeito na parada de ônibus, tentando comprar passagem para Juiz de Fora.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monlevade e deverá ser transferido para a cidade de Ipatinga.

Da Redação com Fatos de MInas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos