Menu

Morador bêbado provoca incêndio e apartamento fica totalmente queimado em BH

Um apartamento foi totalmente queimado após o próprio morador provocar um incêndio no imóvel, localizado na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no início da manhã deste sábado (18). Segundo os bombeiros, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ninguém se feriu.

Bombeiros combatem fogo dentro de apartamento na Savassi, em BH — Foto: Corpo de Bombeiros/ DivulgaçãoBombeiros combatem fogo dentro de apartamento na Savassi, em BH — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Os militares ainda não sabem em qual parte do apartamento o fogo começou. Todos os sete cômodos foram atingidos pelas chamas.

"O apartamento era de um acumulador, temos ali bastante carga de incêndio, todos os cômodos da casa, inclusive cozinha e banheiro, foram queimados. O morador estava com sinais de embriaguez e informou que ele mesmo colocou fogo no apartamento", disse o tenente Sérgio Magalhães, do Corpo de Bombeiros.

Segundo os vizinhos, o dono do apartamento mora sozinho. Ele foi levado para a delegacia para explicar o que aconteceu.

O prédio, de quatro andares, precisou ser evacuado. A Defesa Civil foi acionada para verificar as condições da estrutura. O G1 procurou o órgão e aguarda retorno.

O incêndio foi controlado e, por volta das 8h30, os bombeiros trabalhavam no rescaldo, para evitar reignições.

Com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos