Menu

Após morte da mãe, crianças de 3, 5 e 6 anos são torturadas por padrasto no interior de Minas; homem foi preso

Homem suspeito de torturar os três enteados, de 3, 5 e 6 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A ação foi realizada nesta sexta-feira (24) em Riachinho  no interior de Minas Gerais.

Foto: Reprodução internetFoto: Reprodução internet

Segundo as informações divulgadas pela PCMG, os fatos chegaram ao conhecimento da 4ª Delegacia, em Bonfinópolis de Minas (MG), após a mãe das vítimas morrer, na última quarta-feira (22), no hospital da cidade por ingestão de medicamentos.

“Uma tia das crianças deslocou até a residência das mesmas, onde constatou que as crianças encontravam-se sozinhas e muito machucadas”, esclareceu nota divulgada pela PCMG.

Essa tia se apresentou ao Conselho Tutelar, que repassou as informações à polícia. Após identificar o padrasto como agressor, a delegada Fabiana Barreto Nascimento representou pela prisão preventiva dele.

“Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os Policiais Civis com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho”, finaliza a nota da PCMG

Da Redação com jpagora.com



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos