Menu

Mais uma mulher denuncia assédio de diretor do Shopping Oiapoque à polícia

Subiu para quatro o número de mulheres que denunciaram o diretor comercial do Shopping Oiapoque, em Belo Horizonte, Luiz Artur Brandão, por assédio sexual. Uma delas procurou a Delegacia da Mulher nesta sexta-feira (24) para relatar que o suspeito insistia em saber detalhes da vida sexual das funcionárias.

Foto: Redes SociaisFoto: Redes Sociais

“Algumas vezes, ele falava comigo que ele tinha muita dificuldade com mulher e esse tipo de dificuldade era questão até de parte íntima dele. E para satisfazer, ele usava de fetiche de querer saber o que que acontecia, né?”, disse ela, sem se identificar.

Na terça-feira (21), o shopping negou o assédio. Mas, nesta quinta-feira (23), decidiu afastar Luiz Artur temporariamente do cargo de diretor comercial. A denunciante revelou à polícia que era ofendida com frequência e a situação piorou quando ficou devendo dinheiro para ele.

“Ele propôs que realmente eu sexo com ele em troca da dívida”, falou ela.

A defesa de três, das quatro denunciantes, informou que funcionárias, ex-funcionárias e lojistas do shopping se ofereceram para depor como testemunhas.

Luiz Artur disse estar de acordo com o afastamento do cargo e que espera que os fatos sejam esclarecidos. Ele nega ter assediado as funcionárias e diz que as cumprimentava normalmente, como colegas de trabalho.

Com Portal g1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos