Menu

Bombons da morte: polícia prende mulher suspeita de envenenar noivos na véspera do casamento

As polícias Civil e Militar prenderam na noite de sexta-feira (24) a mulher suspeita de envenenar um casal de noivos na véspera de seu casamento em Jaíba (veja matéria AQUI), na região Norte do Estado. Outras três pessoas e um cachorro também foram envenenados, sendo que o animal não resistiu e faleceu. O caso aconteceu na última quinta-feira (23).

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFoto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo o delegado Marconi Vieira, que preside as investigações, as vítimas, entre elas uma criança de 2 anos, sentiram os sintomas depois de consumirem bombons que foram entregues por um taxista e precisaram ser hospitalizados com quadro de intoxicação grave. Já o cachorro comeu um pedaço do chocolate e morreu logo em seguida.

Ainda segundo as investigações, o taxista deixou uma encomenda para a noiva e, nessa caixa, continha taças e bombons. “Os noivos e familiares consumiram os bombons e deram pedaços para o cachorro da casa. O animal caiu ao chão se debatendo e, logo em seguida, morreu. Imediatamente, todos sentiram um mal-estar também”, conta o delegado.

Da Redação com OTempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos