Menu

Psicóloga achada em porta-malas em Pouso Alegre pode ter cometido suicídio, segundo advogado da família

O advogado da família da psicóloga Marilda Matias Ferreira dos Santos, de 37 anos, que foi encontrada morta dentro do porta-malas de seu próprio carro em agosto deste ano em Pouso Alegre (ver matéria AQUI), no Sul de Minas, acredita que o caso pode não se tratar de um homicídio, mas sim de suicídio.

Foto: Reprodução internetFoto: Reprodução internet

Fábio Costa teve acesso nesta semana ao inquérito da Polícia Civil que investiga o caso e, a princípio, não vê indícios de homicídio. No entanto, o inquérito ainda não foi concluído e alguns laudos ainda são aguardados. “Pelo que eu pude analisar, o inquérito não tem nenhuma linha de investigação no que tange a chegar a uma outra pessoa” disse o criminalista.

Ele também explicou que, inicialmente, o marido da vítima figurou como o principal suspeito de um possível homicídio. “Num primeiro momento, a suspeita recaiu sobre o marido. Ele foi conduzido à delegacia, interrogado por um longo período, e ele sempre se mostrou muito calmo, sempre disse onde estava e com quem estava, nos horários onde estava.

E o fato de ele ter comparecido à delegacia com um advogado é perfeitamente entendível diante da situação, mas ele a todo momento se mostrou solícito e disponível a colaborar”, disse. Relatou ainda que foram ratificados todos os álibis e nada suspeito foi encontrado.

Da Redação com OTempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos