Logo

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecida é encontrado na Serra do Rola Moça, em Ibirité

O corpo da motorista de aplicativos Margarete Nascimento, 49, desaparecida desde a noite de domingo (10) foi encontrado nessa segunda-feira (11) no Parque Estadual da Serra do Rola Moça em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a perícia que esteve no local, a mulher foi vítima de um homicídio.

Foto: Ascom CBMMG Foto: Ascom CBMMG

De acordo com a ocorrência, a filha de Margarete notou nessa segunda-feira que a mãe não voltou do trabalho, como costumava fazer todo os dias por volta de 0h. Ela então entrou em contato com a dona do veículo que a mãe alugava para trabalhar para tentar notícias sobre o paradeiro dela.

O GPS do veículo indicava que ele estava na avenida Perimetral, no bairro Jatobá. Ao chegar lá e não encontrar a mãe, além de perceber avarias no carro que não existiam, a filha acionou a polícia. Os militares abriram o veículo e encontraram uma mancha de sangue no botão do cinto de segurança.

Ao analisarem o trajeto salvo pelo GPS, a guarnição constatou que o veículo ficou parado por 20 minutos na Serra do Rola Moça antes de ser abandonado. A partir dessa informação,as buscas foram iniciadas ainda na tarde de segunda-feira, mas chegaram a ser paralisadas pelo mau tempo. A equipe do Corpo de Bombeiros, então, foi acionada com os equipamentos necessários para continuaram com as buscas durante a noite. Por volta das 0h05 desta terça-feira (12), os bombeiros localizaram um corpo feminino compatível com o de Margarete no final da noite próximo ao Mirante dos Veadeiros.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo encontro do cadáver, o corpo estava em um local de difícil acesso. A vítima estava de barriga para cima e com ferimentos na região da cabeça. Apesar de estar vestida com calça e agasalho, os seios estavam expostos. O corpo também já estava rígido, indicando uma morte não recente.

A polícia não conseguiu identificar autores ou motivação do crime

Da redação com OTempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks