A polícia procura por um açougueiro, suspeito de matar um ex-colega de trabalho. Os dois estavam na Região Central de Belo Horizonte, quando o crime aconteceu, nesta quarta-feira (13).
De acordo com a polícia, o Valdeir Ferreira Barbosa tem 52 anos e estava na porta do açougue, conversando com amigos. Ele foi surpreendido pelo suspeito, que saiu de trás do balcão de atendimento com uma faca e já chegou acertando os golpes na vítima.
Imagens de um circuito de monitoramento mostram o momento em que o criminoso foge pelas ruas da capital, logo após cometer o crime.
A vítima morreu antes da chegada do socorro. Segundo o relato de testemunhas, a vítima e outro colega de trabalho foram demitidos por causa de uma discussão. Ainda conforme a testemunha, o suspeito agiu para vingar a dispensa do outro colega.
A Polícia Militar identificou o suspeito apenas pelo primeiro nome, mas não o revelou. Os militares confirmaram que ele trabalhava no açougue há cerca de uma semana e passava pelo período de experiência.
O homem não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.
Da Redação com G1 Minas