Menu

Noivo brasileiro chama a atenção de Justin Timberlake ao dançar durante entrada de casamento em Betim

Nada de instrumental de Bach. O coreógrafo Gustavo Durso Aleixo, de 32 anos, resolveu entrar na cerimônia de seu próprio casamento dançando “Can’t Stop the Feeling”, do cantor Justin Timberlake, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Vídeo de noivo entrando no casamento dançando, na Grande BH, viraliza e Justin Timberlake reage — Foto: Andressa ÁlvaresVídeo de noivo entrando no casamento dançando, na Grande BH, viraliza e Justin Timberlake reage — Foto: Andressa Álvares

"Nossos convidados já esperavam algo diferente, pois eu e minha esposa não somos nada convencionais, mas, mesmo assim, eles ficaram surpresos com nossas apresentações", contou o noivo ao g1.

O sucesso foi tanto, que o vídeo da dança viralizou nas redes sociais e chegou até o astro do pop americano. Justin comentou em uma publicação de um perfil gringo que teve mais de 1 milhão de visualizações.

"You love to see it!!!!!", disse o cantor , usando uma expressão para quando alguém está encantado com alguma situação.

"Não esperava a repercussão, fiquei muito feliz, foi muito surpreendente, teve publicação que teve 4,9 milhões de visualizações. Todo dançarino quer ter essa visibilidade, achei gostoso demais viver isso, ainda mais no dia do meu casamento", disse Gustavo.

Segundo o noivo, o ensaio da coreografia durou 30 minutos e foi pensado um dia antes da cerimônia, que aconteceu no dia 15 de agosto.

'Somos artísticos'

A inovação não foi apenas por parte do noivo. Antes da tradicional Marcha Nupcial, a noiva, Carolina Stefhanie Andrade Américo, conhecida como Carol Stefh, de 25 anos, escolheu entrar no casamento ao som de "Single Ladies", da cantora Beyoncé (Veja vídeo mais abaixo).

"O casamento formal não tem a ver com a gente, somos artísticos, queríamos algo que tivesse a ver com a gente, não queria cerimonia comum, não somos assim. As escolhas das músicas das entradas foram escolhidas porque amamos os artistas e tem tudo a ver com a gente", contou a noiva.

O momento da dança do casal também foi fora dos padrões. Eles e alguns padrinhos e amigos dançaram muito hip hop. A noiva é empreendedora, mas também dança desde criança.

 Com g1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos