Menu

[VIDEO] acidente deixa uma criança morta e outras quatro pessoas feridas em MG

Um acidente entre um carro e duas carretas na LMG-758, nesta quarta-feira (20), deixou uma criança, de 1 ano e 8 meses, morta. A batida aconteceu no trecho pertencente ao distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente.

Foto: Reprodução internet/Câmara SegurançaFoto: Reprodução internet/Câmara Segurança

Um vídeo da cabine de uma das carretas envolvidas na batida mostrou o momento do acidente. O carro, que seguia no sentido contrário, fazia uma ultrapassagem em uma curva quando bateu na lateral dos dois caminhões. Um deles se chocou com um poste de iluminação que caiu. A Cemig precisou ser acionada.

O motorista do veículo, de 25 anos, deu a mesma versão à Polícia Militar Rodoviária. No carro, além dele, havia outras quatro pessoas: a esposa dele, de 28, que está grávida de sete meses, o filho da mulher, de 8 anos, e duas filhas do casal, uma de 3 anos e Rebeca Micaely Alves, de 1 ano e 8 meses, que morreu. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG).

Segundo a PRV, o casal e a filha deles sofreram escoriações leves. O filho da mulher teve fratura nos dois fêmures e precisou ficar no hospital para fazer cirurgia.

Após ser liberado, o condutor do veículo foi preso por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, lesão corporal e dirigir sem habilitação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Belo Oriente. O carro foi removido e levado a um pátio credenciado.

Da Redação com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos