Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar e teria confessado ter matado com um tiro no peito, um entregador de lanche de 24 anos em Santa Bárbara, interior de Minas Gerais. O suspeito teria dito aos militares que matou o entregador de lanche, porque constantemente era agredido por ele.
Segundo informações, por volta das 22h de sexta-feira dia 12 de novembro de 2021, a Polícia Militar foi acionada no Beco Industrial, no bairro São Bernardo, onde um entregador de lanche de 24 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito.
Os militares foram no local e depararam com a vítima já sem vida, então deram início ao rastreamento do autor do homicídio, conseguindo identificar um homem de 28 anos, como suspeito.
O rapaz foi abordado e durante as buscas na casa dele, os militares encontraram um cartucho calibre .32, desta forma, o suspeito foi levado à sede da PM em Santa Bárbara pelo crime de posse ilegal da munição de uso permitido.
Durante o registro da ocorrência, o suspeito teria confessado que atirou no entregador de lanche, alegando que a motivação seria vingança, uma vez que constantemente era agredido pelo entregador.
O suspeito disse que após o disparo no peito do entregador, ele fugiu pra casa, jogando a arma usada no crime (uma garrucha de dois canos) em um monte de terra, no lado oposto à casa dele e que as roupas usadas no crime, teria sido escondida na divisa do terreno dele. A arma não foi localizada, mas a roupa foi aprendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão.
Da Redação com Fatos de Minas