Logo

Dentista de BH que estava desaparecida é encontrada morta em Neves; corpo estava carbonizado

O corpo da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 46 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (25), foi localizado parcialmente carbonizado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (26).

Foto: Arte Arquivo Pessoal/De Fato On LineFoto: Arte Arquivo Pessoal/De Fato On Line

O desaparecimento de Adriana tinha sido registrado nesta sexta-feira na Polícia Civil. A Divisão Especializada de Referência à Pessoa Desaparecida tinha instaurado um procedimento para apurar o caso.

A dentista atendia em um consultório na Região de Venda Nova, na capital. Segundo a secretária Renata Brito, que trabalhava com ela, no início da tarde de quinta-feira (25) as duas deixaram o local, na Rua Padre Pedro Pinto, e foram para a Rua Mármore, no Santa Tereza, na Região Leste da cidade, onde Adriana participaria de uma cirurgia.

Quando o procedimento acabou, a dentista pediu que Renata voltasse de aplicativo, porque iria resolver algo. No dia seguinte, Adriana não foi ao trabalho e já não foi mais encontrada.

Segundo a Polícia Civil, a identificação da dentista foi realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte por meio de impressões digitais. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves.

Da Reação com G1 Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks