Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas a cama e sem as roupas, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (3). O carro e o celular do homem foram roubados.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, familiares da vítima foram até a casa dela e abriram a residência com um controle reserva do portão eletrônico por não conseguirem contato com o homem. Foram eles que encontraram a vítima já morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil identificou que o homem foi estrangulado com toalhas. Apesar da violência, não havia marcas de luta corporal. No quarto foram encontrados cigarro, preservativos, uma droga semelhante a cocaína e uma chave de carro.
Vizinhos forneceram imagens de câmeras de segurança locais que mostram que o carro da vítima deixou a residência no início da madrugada de domingo (13) e depois retornou por volta de 2h. Depois o carro sai novamente e não volta.
A polícia identificou o suspeito que seguiu pela BR-050 sentido Uberlândia, também no Triângulo Mineiro, já que ele parou por duas vezes por pane mecânica e pediu ajuda a concessionária que administra a via.
O suspeito ainda não foi encontrado. Não se sabe ainda a motivação para o crime. A ocorrência vai ser repassada para a Polícia Civil para investigações.
Com O Tempo