A Polícia Militar prendeu uma jovem de 28 anos no início da tarde deste domingo (20/3) suspeita de matar a própria madrasta no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ela cravou a faca contra o pescoço da vítima na Rua Geraldo Ferreira da Glória.
De acordo com a PM, a vítima de 45 já estava morta quando os militares chegaram ao local. A suspeita não estava lá, mas os agentes a encontraram nas imediações do Jardim Vitória.
Detida, a enteada contou que a vítima havia a roubado antes. Segundo ela, a madrasta tirou dela uma TV e outros objetos, o que motivou a briga, segundo informações do boletim de ocorrência.
Testemunhas contaram à PM que as duas são usuárias frequentes de drogas e já brigaram outras vezes no Jardim Vitória. Na casa da enteada, a polícia informa que encontrou uma arma de fogo falsa.
Segundo a PM, a detida precisou ser levada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul por ferimentos durante a briga. A equipe médica a atendeu e a liberou logo em sequência.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, e o rabecão removeu o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML). A enteada presa seguiu para a 4ª Delegacia de Plantão Digital Leste, no Bairro São Gabriel, também no Nordeste de BH.
Da Redação com OTempo