Uma confusão entre namorados acabou em queimaduras de segundo e terceiro grau, no bairro Jardim Primavera, em Coronel Fabriciano. T.D.S, de 33 anos, foi vítima de lesão corporal ao ser atingida com água quente. A autora do crime foi a madrasta do namorado de T., a idosa F.R.S, de 67 anos. O imbróglio ocorreu na tarde de sábado (2).
A vítima T.D.S relatou ter ido ao local, residência do namorado J.P.S, de 50 anos, e chamou o homem para conversar. Nesse momento, o autor teria puxado T. para a garagem e dado um soco em seu braço, causando um hematoma. Momento em que a idosa, madrasta do autor, arremessou uma vasilha com água quente com pimenta na namorada. T.D.S correu e tirou a roupa por causa das queimaduras.
Início da confusão
Segundo a autora F.R.S, a namorada do enteado chegou no portão da residência e começou a ter um atrito com J.P.S. Assim que seu enteado entrou, T.D.S teria invadido a residência, pedido para a idosa “dar licença”, para não haver briga e ameaçou o homem e a madrasta de morte. F.R.S, então, colocou água para ferver, com pimenta, e jogou nela. O autor J.P.S fugiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima para o hospital José Maria Morais para receber atendimento médico. Ela sofreu lesões de segundo e terceiro grau na região do tronco e membros inferiores.
As duas mulheres receberam voz de prisão.
Da Redação com Diário do Aço