Menu

Campanha de Negociação de Débitos: veja como negociar dívida de forma on-line com a Cemig

Clientes atendidos em baixa tensão e que possuem débitos com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) têm oportunidade para quitar contas em atraso.

Conta da Cemig — Foto: Cemig/DivulgaçãoConta da Cemig — Foto: Cemig/Divulgação

A empresa lançou a Campanha de Negociação de Débitos que permite parcelamento em até 12 vezes, sem juros, para clientes residenciais e em até 24 vezes, sem juros, para os inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Para fazer o parcelamento, os clientes devem procurar os canais digitais da Cemig e o financiamento pode ser feito por meio do cartão de crédito ou com as parcelas sendo cobradas nas próximas faturas.

A segunda opção está disponível para o cliente sem parcelamento ativo junto à companhia que se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação pelo Cemig Atende Web.

Como fazer o parcelamento

Basta acessar o canal de atendimento Cemig Atende Web ou WhatsApp (31) 3506-1160.

A opção de pagamento das contas em atraso em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito está disponível tanto no Cemig Atende Web quanto no WhatsApp (mande um “oi” para 31 3506-1160 e, em seguida, digite “Pagamento” e siga as instruções), inclusive para os clientes que apresentam parcelamento ativo.

Além desses canais, os clientes da Cemig podem parcelar os débitos pelo Telegram (@cemigbot direto no app) e pelo Aplicativo Cemig Atende.

Com g1



Publicidade

Links patrocinados MGID