Uma motorista desatenta arrancou uma das bombas de um posto de combustíveis na região Central de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O frentista que fazia o atendimento foi derrubado, mas não se feriu.
O episódio ocorreu na tarde desse sábado (3), na avenida das Américas. Segundo o gerente do estabelecimento, Reinaldo Mendes, a mulher pagou antes do início do abastecimento e, em um momento de distração, acabou saindo com o veículo ainda com a mangueira encaixada no tanque.
“Quando percebeu o que tinha acontecido, ela parou o carro, deixou os contatos dela e assumiu o compromisso de pagar pelo reparo”, disse Mendes.
De acordo com o gerente, ainda não foi possível calcular o prejuízo, já que o equipamento será avaliado somente na segunda-feira (5). Por ora, a bomba foi recolocada no lugar, e o posto continua funcionando normalmente.
Mendes ressaltou também que essa foi a primeira vez que um acidente desse tipo ocorreu no local, que vem sendo alvo frequente de golpes de motoristas que pedem para completar o tanque e vão embora sem pagar.
Da Redação com OTempo