O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta terça-feira (27), em uma loja do pavilhão 8 da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações se ele trabalhava no local ou descarregava algum tipo de carga.
Ainda conforme a corporação, ele teria morrido após receber uma descarga elétrica numa esteira de manipular equipamentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu.
O que diz a Ceasa
“A CeasaMinas informa que um funcionário de uma das lojas localizadas no entreposto de Contagem faleceu hoje. A perícia ainda será feita, mas a suspeita-se que ele tenha sido vítima de um choque ocasionado por uma das máquinas de propriedade da loja.
O Samu, localizado no entreposto de Contagem, iniciou o atendimento da vítima menos de 5 minutos após o acidente. A tentativa de reanimação durou cerca de 40 minutos, mas não evitou o pior.
A CeasaMinas se solidariza com a família e amigos da vítima e está colaborando com as forças policiais.”
Com g1