Um professor de taekwondo, de 59 anos foi preso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estuprar um aluno de 11 anos. O pai da criança denunciou o crime à polícia, que passou a investigar o homem. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (06) pela Polícia Civil (PCMG).
Segundo a corporação, o pai da criança recebeu informações em um grupo de aplicativo de mensagens que apontavam que o suspeito já havia sido condenado em primeira instância, em outro estado, pelo mesmo crime.
Ele, então, questionou o filho sobre a possibilidade de ter ocorrido algum abuso. A criança chorou e confirmou ter sido molestada.
Outras vítimas
A delegada Mellina Isabel Silva Clemente, que investiga o caso, contou que o professor aproveitou o desejo da vítima para alcançar outra faixa do esporte e tentou incentivar o menino a manter relações sexuais com ele. O objetivo era facilitar essa evolução.
“A vítima disse que negou esse acordo, mas mesmo assim o suspeito a abusou dentro da academia”, contou Mellina.
A delegada não descarta a possibilidade de haver outras vítimas. A orientação é que os responsáveis pelas crianças procurem a delegacia.
Com g1